Por isso...

Aqui teremos papos, desabafos, dicas, receitas e tudo que possa facilitar nossa correria diária de ser mulher, mãe e tal

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Encerrando um ciclo

"Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final...
Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver.
(...)
Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.
Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é. Torna-te uma pessoa melhor e assegura-te de que sabes bem quem és tu próprio, antes de conheceres alguém e de esperares que ele veja quem tu és..
E lembra-te: Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão." - Fernando Pessoa

Aceitei o desafio de participar desse blog. Descobri um mundo novo, pessoas novas e me apaixonei pelo feed back que aqui rolou. Valeu muito a pena.

Agradeço às minhas amigas pela oportunidade e agradeço à vida as novas oportunidades que estão surgindo. Vou tentar trilhar meu caminho pós-maternidade. (leia-se retorno a faculdade, aos concursos) Desejem-me sorte. E é isso que desejo a vcs, que me leram, que me apoiaram e que riram comigo nessa jornada.

Continuo com meu blog Balzaca Materna. Nos veremos.
Beijos no coração

2 comentários:

Jeanne disse...

ui qui tisxti!
saudades

Luciana Vieira disse...

Ahh Danii...nao sei porque mas me identifiquei com seu post...
Muito bom!
E é a mais pura verdade: "Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão"
Bjo