Por isso...

Aqui teremos papos, desabafos, dicas, receitas e tudo que possa facilitar nossa correria diária de ser mulher, mãe e tal

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Copa do Mundo

Copa do Mundo


Pensei e repensei o que escrever neste primeiro post e cheguei à conclusão que só consigo falar da Copa! Não! Não pense que sou fanática por futebol (até já fui um dia...), mas falar das coisinhas que envolvem a primeira copa do seu filho! Tá, a segunda, mas na primeira mesmo ele tinha dois meses e só queria saber de mamar! Desta vez quis fazer para ele um momento bem especial e acho que consegui. Agora todo dia ele acorda e pergunta se vai ter jogo do Brasil!


De futebol ele entende bem pouco, sabe só o que é gol, que caiu na área é pênalti, caiu no meio é falta... O que ele entende (e adora) é brincar com os amigos e de decorar a casa para festa. Passou uma semana em volta de mim perguntando se a gente não iria enfeitar a casa, tinha que ser por dentro e por fora... Eu obviamente, na correria danada só fiz isso no dia do primeiro jogo do Brasil, ou melhor, horas antes do jogo começar e ainda bem que tive uma parceira de arrumação, né Carlinha?


Apesar dos atropelos do dia-a-dia, tento sempre colocar um charme, um detalhe, um carinho em tudo que faço, mesmo nas coisas mais simples... Acho que na vida não se pode perder o encanto! Claro que nem sempre é possível por conta do corre-corre, mas no fundo dou conta e fico feliz da vida quando meu filhote olha para mim, no fim do dia, quase dormindo e diz: “Mãe, amei este dia!” Não tem preço essa sinceridade infantil!


Reuni em casa alguns amigos e filhos, que estarão aqui neste blog falando muito das suas correrias. Confiram algumas fotinhos dos jogos lá em casa.









Gelatina da Copa, fácil de fazer. Primeiro faz a gelatina amarela põe até a metade do copinho, leva para gelar, quando estiver firme prepare a gelatina verde e coloque por cima. Legal fazer um dia antes!







Beijos, beijos e boa semana!

13 comentários:

Jeanne disse...

eu sou a "premera""" kkkkkkk
legal meninas, gostei do cantinho de vcs!!! agora temos q fazer uma foto de vcs todas pra postar no cabeçalho!!
Beijosssssssssss

Tati disse...

Com ctza, Je!
o mais difícil é reunir todas...kkkk
Adorei a estreia dos comentários com alguém como vc, obrigada, amada.
Bjs

Kelly Zanin disse...

Nossa que legal..é realmente incrível como essas crianças nos surpreende a cada momento...
bjos

Dani Brito disse...

Parabéns Tati, parabéns a todas nós que corremos demais. É nozes! rs

Je, não podíamos começar de melhor maneira.

Karine disse...

Parabens meninas !!! Boa sorte nesse novo desafio!!!
Karine

Nina disse...

Dani!

Que legal que vc tem um blog coletivo.

Eu tenho um também... Meio secreto, rs... Não tem muita gente que saiba que esse blog é meu não...

Mas passa lá, que conto coisas de mim e, especialmente, da minha filha. Afinal, são texto para ela ler quando crescer...

Beijo

(Ana - mãe da Alice)

Dani Brito disse...

Ana, que honra vc aqui!
Seu blog é um encanto, obrigada por permitir essa troca!
Beijos

Unknown disse...

Tati
Adorei o blog
parabens
As fotos ficaram lindas, vc e a carlinha deram um show

Unknown disse...

Tati
Adorei o blog
parabens
As fotos ficaram lindas, vc e a carlinha deram um show

Cris disse...

Adorei o novo blog, parabéns meninas. Vou acompanhar este belo trabalho;

Unknown disse...

oba..mais um blog pra trocar idéias... agora vcs tb podem me seguir no meu...bjs

Renata Moreno disse...

Que legal esse cantinho de vcs!!! Adorei a idéia da gelatina, no próximo jogo irei fazer!! Beijo especial pra ti, Daniii!!!

Dani Brito disse...

Isso, faz sim Renata! E na hora que quiser compartilhar boas ideias, só vir aqui, tá?
Beijo e volte sempre.