E ele continuou a sua super afirmação: "E nem adianta vc me falar nada, pq eu tenho certeza que foi o Tio Rô, investiguei( ????), olhei as fotos e comprovei", diante de todas essas super afirmações, não tive escolha a não ser em revelar a verdade, que realmente o papai noel não existe, e que na nossa família, todo ano alguém se veste, para encantar as crianças e os adultos, como se essa fosse a mágica do Natal.
Eu pensando que ele iria ficar triste e decepcionado, mas que nada, mais uma vez ele me surpreendeu e encarou essa novidade com uma naturalidade incrivel.
Sugeri que ele não contasse ao irmão mais novo sobre a sua super descoberta, pois o Gabriel tem apenas 4 anos e acredita em Papai Noel. Ele topou e disse que foi muito bom enquanto ele acreditava, então ele não iria acabar com a alegria do maninho.
O Natal está quase chegando, quero ver como vai ser nesse ano, se ele vai ficar encantado como nos anos anteriores ou se não dará a mínima para o "bom velhinho".
É to chegando a conclusão de que os filhos crescem rápido demais, estou ansiosa aguardando pela nova descoberta do meu baixinho.
O Bom velhinho chegando para animar as crianças e os adultos no natal de 2008. |
Essa foto é do Natal de 2008, olha a alegria da gurizada, rs. |
Bjocas,
3 comentários:
Ontem mesmo eu estava lendo um artigo sobre as crianças de 7 anos. E, realmente, acaba-se aquela fase de mistério/fantasia de uma criança pura e inocente. Aos 8, a criança adquire uma percepção mais lógica de tudo o que a cerca. Ela quer saber o porquê de tudo, quer descobrir, desvendar.
Tb estou no mesmo barco...talvez esse seja o último natal na crença do Papai Noel pra Bia. Já o Otto está numa paixão pelo bom velhinho, que nunca vi...o presente de dia das crianças foi obra dele, pro Otto. hahaha
Que bom que o Lucas topou não quebrar o encanto do Gabriel. =) E o clima mágico do Natal permanece na generosidade, na fraternidade e na união.
hohoho
Cá, que lindo que ele vai fazer segredo para o Gabi...
Eles crescem numa velocidade estonteante mesmo!
Depois conta tudo pra gente
bjs, bjs
Eu acredito mesmo!!! Adoro o papai noel, vou ficar muito desanimada quando Arthur vier com essa conversa, tem coisa melhor que acreditar?
Bjos, meninas!
Postar um comentário