Por isso...

Aqui teremos papos, desabafos, dicas, receitas e tudo que possa facilitar nossa correria diária de ser mulher, mãe e tal

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Eles estão pipocando!

Nãoooooo, mil vezes não!!! Estamos carecas (no meu caso quase, de verdade!) de saber que o tempo é crucial e passa rápido e tal e coisa e coisa e tal, mas quando a coisa se materializa...

...agora a nova moda por aqui é me olhar no espelho e avistar um fio de cabelo branco. Na real até acho que estou lucrando, porque vieram tarde ou numa idade em que de fato aparecem, mas bem que a genética poderia ter sido gentil comigo e eu poderia ter puxado a minha avó paterna, que morreu com quase noventa anos sem nenhum fio de cabelo branco, que sonho!!!!

Mas não vim aqui me lamuriar não, é que descobri uns creminhos anti-age ótEmos pro rosto e resolvi compartilhar isso com as amigas. Já fazia tempinho que usava a linha + da Natura e resolvi mudar. Então dessa vez fui de Neutrogena e estou amando. E eu, por um creme vou longe, vejo um e já vou me busuntando!!!!!! Esses são indicados pra quem tem a pele oleosa, deixam a sensação de frescor e a pele bem macia sem ficar grudando e brilhosa, amei, né?



Deep Clean Energizing “esfoliante de uso diário permite que você sinta a efetividade do produto através de três sinais: 1 – Fórmula suave remove as impurezas e oleosidade da pele. 2 – Micro-esferas esfoliam a pele e removem células mortas. 3 – Sensação refrescante e revitalizante na pele”. Essa é a descrição do produto que vem junto com ele, mas eu prefero usá-lo uma vez por semana, já que minha pele é sensível e não aguentou ser esfoliada todos os dias, acabou ficando vermelha em alguns pontos. 

Deep Clean Energizing Tônico 2 em 1, limpa e reduz os poros. No começo me maravilhei, mas também foi muito forte pra minha pele, deixando-a vermelha, acabei cedendo pra minha mãe que adorou.

O pulo do gato, ou da gata (áh, me achei agora!!!!):



Healthy Skin creme anti-sinais, dia fps 15: sem cheiro e sem deixar a pele oleosa, amei. Super recomendo!!!!!

Healthy Skin creme anti-sinais, noite: muito, muito bom!! Parece até que as ruguinhas já estão suavisadas, ôh sonho!!!!

Derma Genesis Cellular-Youth Nurturing – eye contour cream: adorei esse pra áreas do olhos, único que peguei da L’Oreal, muito boa essa linha deles, própria pra idade entre 25 e 39 anos. Ele demora um pouco pra ser absorvido, mas mesmo assim eu gostei.

Agora estou sofrendo em pensar que logo, logo vou ter que começar a pintar as madeixas, que já andam enfraquecidas por conta de uma queda por estresse que está me perseguindo. Sei que hoje em dia as tinturas capilares tendem a não danificar os fios e blá, blá, blá, whiskas sachet, mas não me convenço nem um pouco disso. Estou em busca de dicas quanto a esse assunto, alguém se habilita?

Nota de esclarecimento: as fotos foram feitas no meu celuca, então sorry pela qualidade meia boca e daqui uns dias é meu níver, tá explicado o porque do post?????Hehehehehe.

Bjks,

7 comentários:

Dani Brito disse...

Ahhhhhhhhh, estamos em sintonia!
Essa semana estava eu a procurar creminhos anti-age e não sabia qual seria o melhor. Tenho trintão e nunca usei um creminho hidratante no rosto. Pq odeio creme que meleca. rs
Vou testar esses e depois te conto!

Adorei as diquinhas pro teu níver. hahahaha. E, outra: whiskas sachê, seria uma gíria nova? =)


Bjos

Lulu disse...

Daya!!
Hoje mesmo estava olhando minhas marcas de expressão, vulgo rugas! Aiai, elas super multiplicaram no último ano! :(
Amei as dicas!!
Bjocas em todas as mulheres de 30 e poucos com carinha de 25!rs

Lulu disse...

Dani, sim! rsrs
"Blábláblá, whiskas sachê" surgiu na propaganda desse produto, onde os gatos só entendem o "whiskas sache", o resto que os humanos falando é só blablabla...
Bjosss!

disse...

opa Opa.. ano que vem pretendo começar a usar algo para diminuir as tais linhas de expressão. Já tenho 1 na testa e que incomoda horrores..mas puxei o lado da minha mãe onde TODAS as mulheres tem.. que beleza!! hahaha
Olha falando em genética, eu peguei todas as genéticas ruins da familia kkkk..
Adorei as dicas.. so queria saber tbm sobre os valores, e onde q tu encontrou Daya.. eu nem conhecia essa marca.
Bjocass

Daya disse...

Meninas, que bom que gostaram das dicas, sempre é bom trocar uma ideia, né?
Camila, tava mesmo pensando em falar de valores e onde encontrar. Os preços do sabonete facial e tônica ficam na faixa de R$ 20,00, já os creminhos são um pouco mais, entre R$ 40,00/ 60,00. Super importante cuidar pra data de validade, eu deixei de comprar no Angeloni porque iriam vencer em nov/10. Demorei um pouco pra encontrar, mas pasmem acabei achando na Renner (uhúuu, dá pra parcelar, kkkkkkkkkkk).

Tati disse...

Amei o post, Daya!
To na mesma que vc, quase careca kkkkk...mas ainda não encontrei o dito fio branco, e nem faço questão!
Mas creminhos...ahhhhhhhh estes são minha perdição, A-D-O-R-O! e não lembro de nenhum dia da minha existência sem eles, carrego até na bolsa, mas não conhecia estes que vc indicou vou correndo procurar!
Agora, outra coisinha que tb to "viciada" é no protetor solar, antes usaa pouco, me baseava nos creminhos com proteção mas ultimamente, tenho usado depois de passar o creme. Me achei com o nivea.
bjs, bjs e vamos nos encontrar no teu niverrrrrrrrrrr

Dani Brito disse...

kkkkkkkkkkkk....Tia Dani ficou feliz em aprender mais uma gíriazinha.