Por isso...

Aqui teremos papos, desabafos, dicas, receitas e tudo que possa facilitar nossa correria diária de ser mulher, mãe e tal

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Momento Mulherzinha

Desde que tive meu primeiro filho, o meu lado mais feminino e arrumadinho tinha ficado um pouco para trás, afinal era muita coisa pra dar conta, filho, escola, casa, marido, família, etc etc. Ai quando estava voltando a me cuidar mais, engravidei de novo... e lá se foi todo o meu tempo again, eis que passados alguns anos, estou em uma ótima fase da vida, com td mais organizado e com meus filhotes crescidos, voltei a ter mais tempo para mim mesma e para me cuidar mais e vou confessar ando em uma fase mega consumista.
Adoro ler sobre as tendencias, saber das cores que vamos usar na próxima estação, e principalmente comprar. Acho que isso é o reflexo de uma fase mais tranquila mesmo, contente com meu corpo, e principalmente feliz comigo mesma.
No meio dessas minhas novas descobertas, descobri uma nova paixão: Sapatos e Sandálias!!!! Nunca fui muito chegada em comprar muitos, sempre tive apenas o necessário, mas de uns tempos pra cá,  ando sempre de olho nas vitrines das lojas, ai entro, provo, provo de novo, dou uma pensadinha e se gostar mesmo eu levo, rs.
A primavera chegou e com ela cores, muiiitas cores, as vitrines estão todas lindas e coloridas.

Seguem algumas fotos de umas sandálias e rasteirinhas  que irão  bombar na próxima estação, eu nem era muito fã de salto alto, mas confesso que agora que meus pitocos cresceram dá pra eu ousar um pouco mais quando saio com eles, fora que os saltos hoje em dia são bem mais confortáveis que antigamente.



Nova coleção da Via Marte, super colorida e super confortáveis!!


Algumas rasteirinhas, tem de diversas marcas, particularmente não
sou muito fã das gladiadores, mas elas estão com tudo, rs.


E pra finalizar um mix com a nova coleção da Dakota, eu adoro plataforma também e a Dakota está com cada uma mais linda que a outra.

Bjocas,

3 comentários:

Lulu disse...

Cá, adorei! Meu lado mulherzinha está meio perdido desde que me tornei mãe de dois meninos, mas vamos lá... Logo o Rafa desce do colo e eu me animo a usar salto de novo!
Bjos, querida!

Tati disse...

Cá, meu lado mulherzinha, ultimamente tá tendo um ponto fraco por cremes... o resto, to tão atucanada que nem consigo pensar, mas adoro e TO PRECISANDO ativar já!
bjs

Carla disse...

humm, adorooooooooooooo!!!
Tbém estou adotando de novo, uhuuuuuuuuuuu, as sandálias, as que tem plataforma na ponta dos pés são ótimas, super confortáveis!!!!