Por isso...

Aqui teremos papos, desabafos, dicas, receitas e tudo que possa facilitar nossa correria diária de ser mulher, mãe e tal

domingo, 31 de outubro de 2010

Hoje sinto que cresci bastante...


Como eu tinha cogitado anteriormente, dia 28/10 foi meu aniversário. Confesso que esse ano minhas expectativas não estavam das melhores, não por me considerar velha (ok, confesso que bateu uma crisezinha), já que não estou nem na metade do caminho de onde quero chegar. Mas porque simplesmente não estava no clima. Alguns estresses que estão demorando a passar, saudades de um de meus irmãos que não vejo há quase dois anos e por aí vai, então não estava muito disposta a grandes comemorações.

Mas querendo ou não, o dia do aniversário acaba sendo um dia especial. Todos te tratam com carinho (no meu caso foi muito carinho) e naquele dia você se sente explicitamente amada por um monte de gente e não tem nada melhor do que sentir o amor em todas suas facetas, isso é bom demais para a alma.

E esse ano o meu níver teve um sabor ainda mais especial porque a pessoa que mais amo no mundo conseguiu me surpreender e demonstrar de forma gigantesca o seu amor por mim e, lógico, foi lindo! Pra quem ainda não sacou, estou falando da minha filhota. Ela está com 5 anos e por isso ainda está aprendendo a noção de tempo e também está sendo inserida no mundo das letras, escreve uma palavra ou outra sozinha e todas se alguém lhe soletrar e também já lê uma coisinha ou outra, por enquanto bem timidamente.

E do seu jeitinho fez um cartão de aniversário pra mim, por sua própria iniciativa e conseguiu guardá-lo por 3 dias, sempre com ele na mão, mas jamais me revelando o segredo. E na quinta-feira, quando acordou e me chamou no seu quarto nem me perguntou que dia era aquele, imediatamente começou a cantar parabéns, sem nem conseguir abrir os olhinhos direito. Pronto, ganhei o dia, ou melhor, ganhei o melhor presente que poderia ter e fiquei reluzente de felicidade!!!!

Eu sou assim, me contento como que importa nessa vida: amor, simplicidade e verdade, porque o resto são detalhes.



Boa semana gente!

Bjks,







3 comentários:

Tati disse...

Daya, que presentão, hein?
A Maya é uma fofa mesmo, o cartão tá lindo e com ctza assim como marcou para vc, marcou para ela esta data!
tb sou como vc adoro a simplicidade do AMOR!
bjs e parabéns mais uma vez

Carla disse...

Parabéns Daya, linda surpresa que ficará nos seus corações para SEMPRE!!!!!
Beijossssssssssssssssss

Dani Brito disse...

Daya, é tão bom quando comemaços a receber a homenagem espontânea dos nossos filhos, né? E sempre tão sinceras, tão cheias de afeto...
Amiga, um forte abraço e muitas felicidades.
Nessa minha onda de crises, comecei a dizer pra mim mesma: as crises passarão e eu, passarinho! Um viva a liberdade poética!
hahahaha

Bjos