Por isso...

Aqui teremos papos, desabafos, dicas, receitas e tudo que possa facilitar nossa correria diária de ser mulher, mãe e tal

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Um ano.


Talvez o mais importante ano na vida de uma pessoa, não que ela saiba disso. Mas aquele ano no qual deixamos de ser um filhotinho parecido com qualquer mamífero e nos tornamos pequenos humanos.
O primeiro ano. Quando muitas mães passam noites em claro, embalando e amamentando a cria, dedicando cada segundo (eu sou mãe 24h por escolha e adoro!) ao desenvolvimento do pequeno ser que acabou de chegar. Quando a dedicação, o toque e o amor recebidos vão marcar nossas relações para sempre.
Pois esse primeiro ano passou! Nessa semana comemoramos o primeiro aniversário do meu filho caçula, Rafael não é mais um bebezinho!
Como isso aconteceu? Nem vi esses 361 dias passarem! Continuo acordando e amamentando durante a madrugada, continuo trocando fraldas e ninando meu filhote, mas vejo que ele não é mais aquele minúsculo bebê branquinho que nasceu em 6 de novembro de 2009. Rafael, está quase caminhando, já brinca com o irmão, faz gracinhas e aprende a se comunicar melhor a cada dia. Meu bebê já tem 9 dentes! Briga quando contrariado, sorri para todos e ilumina qualquer ambiente quando chega. É um menininho feliz!
Esse post é pra dividir com vocês a felicidade de viver o primeiro aniversário do meu filho, mas também para agradecer ao Arthur e ao Rafael, meus coalinhas amados, a paciência, o amor e o aprendizado que me oferecem a cada dia. Filhos amo vocês!

5 comentários:

Daya disse...

Parabéns Rafinha!!!!!! Com essa carinha linda nem precisa contar que o seu primeiro ano de vida foi maravilhoso!!!!
bjks

Carla disse...

Parabés Rafinhaaaaaaaaaaa!!!
"Ilumina" mesmo os ambientes, Rafinha é uma criança maravilhosa!!!
Beijinho e que os anjos continuem te protegendo!!!!

Socorro Carvalho disse...

Oi meninasssss!!
Puxa! Quanta simplicidade e carisma há em vocês, heim!
Gosto das coisas simples. Amei o blog de vocês. Por isso vou colocá-lo em minha lista de blogs em minha página. Também , tenho um blog e podem me visitar viu:
www.minhasinspiracoes.blogspot.com
Sou paraense de Santarém um dos lugares mais lindos da Amazônia.rsrs Trabalho como produtora de programa educativo em uma emissora de rádio aqui da cidade e amo o que faço. Sou poetisa e gosto em especial da poesia da vida que escrevemos em cada segundo de nossa existência.
Um grande beijo meninas corredoras. Lindo esse blog. Tão lindo que estou me tornando seguidora...
Vou aguardar a visita de vocês em meu bloguinho viu...

Tati disse...

Parabéns! parabéns! Rafinha
Lu, parabéns para vc tb pq que dá para ver na carinha dos teus coalas o qto são felizes. Bjs, bjs

Dani Brito disse...

Parabéns ao Rafinha! E que ele seja muito, muito feliz no caminho que ele começa a trilhar a partir de agora. Felicidade sempre!!!

Socorro, seja muito bem vinda! =)