Por isso...

Aqui teremos papos, desabafos, dicas, receitas e tudo que possa facilitar nossa correria diária de ser mulher, mãe e tal

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Então é Natal....

Olá queridas leitoras, não sei se na casa de vocês já é Natal, mas por aqui sim, aliás ele sempre chega com uns dois meses de antecedência. A criançada começa a pedir pra montar logo a árvore de Natal,pede pra colocar os piscas no quintal de casa.Mas esse ano  eu dei uma enroladinha básica neles, pra poder montar  no mês de novembro, pq o pessoal aqui da minha rua deve me achar meio "fora da casinha", pq ano passado iluminei toda minha casa no mês de outubro, rs.

Semana passada cheguei um dia mais cedo da faculdade, e logo que entrei em casa, disse: É  hoje gurizada, bora montar a árvore... e lá foram eles me ajudar, logo em seguida o pai tbm chegou, e ficamos ali por umas duas horas no mínimo, pegando os enfeites que estavam guardados, ajeitando aqui e ali, até que nossa árvore ficou prontinha.

Eu adoro demais esse clima, a energia dessa época, tudo enfeitado, parece até que as pessoas ficam mais felizes.
Vou colocar algumas fotinhos para vcs verem o empenho dos meninos.





Gabriel, todo empenhado na colocação das bolinhas.





Aqui ele colocando o anjinho.



Lucas todo concentrado..

Nessa foto a árvore está quase pronta...


Tcharammmm... a nossa árvore não é muito grande, mas eu tenho um carinho por ela... td ano cmpro enfeites novos, mas por enquanto não consigo trocar de árvore,rs.





Em outro post, coloco as fotos da fachada da minha casa, está toooda iluminada, ficou tão linda esse ano, acho que a cada ano nos superamos mais, rsrs.
Ah, só mais uma coisinha, tenho que confessar que fico bem contente na hora que anoitece e ligo as tais 'luzinhas de natal"


Bjocas,





3 comentários:

Tati disse...

ai Ca, nem fale... aqui em casa ainda não achei este tempinho...mas todo dia ouço a perguntinha"é hj que vamos montar a árvore de Natal?" esta semana vou ter que dar jeito...kkk
Ficou linda e melhor ainda ver as carinhas felizes!
bjs, bjs

Dani disse...

Montei a minha no finalzinho de outubro. Os meninos estavam loucos pra ver a casa enfeitada! E não vou mentir: eu também estava!!! =)

Fico como uma boba olhando as luzes de natal!!!

disse...

Dani, eu tbm sou assim...
Fico esperando anoitecer logo, pra poder acender td, rsrs.