Por isso...

Aqui teremos papos, desabafos, dicas, receitas e tudo que possa facilitar nossa correria diária de ser mulher, mãe e tal

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Cine Balzaca apresenta: De Pernas pro Ar



"Trailer do filme 'De pernas pro ar', com Ingrid Guimarães no papel de Alice, uma workaholic que tenta se equilibrar entre a rotina do trabalho e a família. (se identificou?) Depois de perder o emprego e o marido, ela vai descobrir com a ajuda da vizinha Marcela (Maria Paula), que é possível ser uma profissional de sucesso, sem deixar os prazeres da vida de lado. O filme discute com leveza e humor os deliciosos conflitos das mulheres modernas. Direção de Roberto Santucci." Estreia prevista para 31 de dezembro. (retirado daqui)

Gente, não é um filme perfeito para nós? Mulheres multi-tarefas? Hein? Filme pra assistir com as amigas, dar boas gargalhadas e se identificar bastante.

E você aí? Que cuida da casa, das roupas, das louças, ensina a tarefa dos filhos, dá banho, estende roupa, recolhe, passa, varre, aspira, paga conta, dirige pra lá e pra cá num trânsito caótico e ainda tem que estar linda, bela e disposta pro marido à noite. Você tem conseguido?

Recebi um infome do Bolsa de Mulher, com as novidades da Hot Fair, uma feira erótica que aconteceu no Rio de Janeiro. Pensei que tinha tudo a ver com esse post, com esse filme!

Bom, não curto muito determinados acessórios, nem fantasias. Até porque, se eu usar uma fantasia de coelhinho, meu marido vai rir por uns dois meses. Sou quase uma virgem pudica da era vitoriana. (PAUSA) HAHAHA! Brincadeirinha. Apenas, prefiro dar um toque a mais...sem exageros. Mas isso vai de cada um, né? O importante é sair da rotina e exercitar seu lado mulher safadjenha fatal. Ou apenas de uma mulher que quer fazer um agrado ao marido, sempre tão esquecido, depois que se tem filhos. É ou não é?

Pegando carona no filme, fui pesquisar umas coisinhas meigas e pouco comprometedoras para postar pra vcs! Afinal, esse é um blog familiar. Há uma grande infinidade de próteses, de sabores, de texturas, de fantasias, de géis, de bolinhas perfumadas, de brincadeiras eróticas no mercado. Aqui vai umas dicas para, vc querida-amiga-leitora, acender as labaredas da paixão:


Essas velinhas são de baixa combustão, não queima e quando começa a derreter, se transforma em um óleo. Então, vc derrama sobre a pessoa e faz uma massagem relaxante. Não é boa essa proposta? Ah! o fabricante diz que é beijável. Só não vale dormir na hora da massagem, pelamor...
Essas são as bolinhas explosivas. E vem em várias fragâncias, aqui na versão Dolce e Gabbana. A cápsula é feita com gelatina e se dissolve integralmente lá, naquele lugar. (conheço uma amiga, que não teve uma experiência muito legal com essas bolinhas. Encaçapou e foi sair no dia seguinte. hahaha. Não vou dizer quem foi. Muah!)







Essa calcinha é a vibratória, minha gente! A mesma que a personagem da Ingrid Guimarães usa no filme. É pra mandar soltar o pancadão e se divertir pra valer.









Owww! Não é fofinho esse patinho de banheira? Mas mantenha-o fora do alcance das crianças - é um vibrador disfarçado! Perfeito pra vc que não quer levantar suspeitas!









Deu pra se animar?
Não vamor perder o filme, combinado?
E vamos lembrar de dar atenção pros maridos-carentes-abandonados à própria sorte!

E é isso, pipou.
Beijos

4 comentários:

Daya disse...

Se deu pra se animar?? Simmmmmmm!!!!
Amei as dicas, principalmente a da vela, que não conhecia!!!
E esse filme eu não perco nem que a vaca tussa!!!

Carla disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii, kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

Tati disse...

tb adorei...kkkkkkkk

disse...

Tbm conheço algumas amigas que tiveram experiencias no miniiiimo bizarras com essas tais bolinhas.. hahaha.
Adorei o post, super bem escrito mto animados ahahhah
bjs