Por isso...

Aqui teremos papos, desabafos, dicas, receitas e tudo que possa facilitar nossa correria diária de ser mulher, mãe e tal

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

"O Segredo de Luísa"



Oláá, hoje quero indicar um livro que estou lendo, e estou adorando. Não sei se já contei aqui, mas eu curso administração e agora estou praticamente na reta final, então estou "comendo" muiiitos livros, muitos teóricos sobre a área enfim, mas o Segredo de Luísa é diferente, ele conta a respeito do sonho e da perseverança de uma jovem empreendedora, e nos faz viajar na leitura, imaginando todas as situações que ela passou para conquistar o seu espaço no mercado.

Como eu sei que tem muitas mamães que viraram empreendedoras após a maternidade, para ter uma maior flexibilidade de horário, entre outras vantagens, vale muito a pena a leitura desse livro, que serve também como um guia.

Bom, eu sou suspeita pra falar, pois adoro esse autor, acho que ele descreve as situações de uma forma tão clara que faz com que você visualize e não consiga parar de ler até terminar o livro, rs.



Bjocas,


3 comentários:

Tutitati disse...

Brigada pela dica!
vou tentar ler...
bjs

Carla disse...

Legal Ca, obrigada, beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss e saudades de você!!!!!!

Dani Brito disse...

Valeu a dica, Ca!
Bjos