Por isso...

Aqui teremos papos, desabafos, dicas, receitas e tudo que possa facilitar nossa correria diária de ser mulher, mãe e tal

domingo, 14 de novembro de 2010

“Péra, deixa eu contar as vaquinhas”


Num desses dias corridos, o Fábio ficou incumbido de dar banho, vestir e colocar a Maya pra dormir e esse dia em especial tinha sido supercansativo pra todos aqui em casa. Então o papaizão estava no estilo tolerância zero com a Maya e essa pequena, quando percebe isso, parece que põe a pessoa à beira de um ataque de nervos!!!!

O derradeiro foi, depois de um banho cheio de “vamos Maya”, na hora de se vestir, antes de colocar o pijama rápido sob o argumento de que estava frio e ela iria acabar ficando doente, o Fábio estava novamente a apressando e veio a pérola: “Péra papai, deixa eu contar as vaquinhas”.

Visualizem: um homem cansado, cheio de pressa pra terminar logo a saga banho-vestir-colocar pra dormir e poder, finalmente, descansar também, após a frase acima ficar com uma cara de derrota total e eu rindo que me matava!!!!!!

Eis as vaquinhas:


Ai, ai, o universo infantil é mesmo muito engraçado (e lindo).

Bjks,

4 comentários:

Blog do Contraturno - nível III e 1º ano disse...

rsrsrsrsrsrsrsrsrs, adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! É isto mesmo, eles fazem isso p quebrar o nosso "gelo" p não dizer stress e soltar uma gargalhada para a vida!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Tati disse...

kkkkkkkkkkk imaginei a cara do Fábio!
Paciencia, muita paciência é o que nos resta!
bjs, bjs

disse...

eu imaginei um pijama, cheiiiiiiiiiiio de vaquinhas hahahah.
Uma vez o Gabriel fez a mesma coisa, so que para contar os ursinhos do pijama, e parece q isso acontece qdo estamos mais exaustos do que nunca né??
Bjocas

Dani Brito disse...

kkkkkkkkkkkk...isso SEMPRE acontece quando estamos por entregar os pontos. Ahhh, os filhos!

Adorei a música, adorei o post!

Bjos