Num desses dias corridos, o Fábio ficou incumbido de dar banho, vestir e colocar a Maya pra dormir e esse dia em especial tinha sido supercansativo pra todos aqui em casa. Então o papaizão estava no estilo tolerância zero com a Maya e essa pequena, quando percebe isso, parece que põe a pessoa à beira de um ataque de nervos!!!!
O derradeiro foi, depois de um banho cheio de “vamos Maya”, na hora de se vestir, antes de colocar o pijama rápido sob o argumento de que estava frio e ela iria acabar ficando doente, o Fábio estava novamente a apressando e veio a pérola: “Péra papai, deixa eu contar as vaquinhas”.
Visualizem: um homem cansado, cheio de pressa pra terminar logo a saga banho-vestir-colocar pra dormir e poder, finalmente, descansar também, após a frase acima ficar com uma cara de derrota total e eu rindo que me matava!!!!!!
Eis as vaquinhas:
Ai, ai, o universo infantil é mesmo muito engraçado (e lindo).
Bjks,
4 comentários:
rsrsrsrsrsrsrsrsrs, adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! É isto mesmo, eles fazem isso p quebrar o nosso "gelo" p não dizer stress e soltar uma gargalhada para a vida!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkk imaginei a cara do Fábio!
Paciencia, muita paciência é o que nos resta!
bjs, bjs
eu imaginei um pijama, cheiiiiiiiiiiio de vaquinhas hahahah.
Uma vez o Gabriel fez a mesma coisa, so que para contar os ursinhos do pijama, e parece q isso acontece qdo estamos mais exaustos do que nunca né??
Bjocas
kkkkkkkkkkkk...isso SEMPRE acontece quando estamos por entregar os pontos. Ahhh, os filhos!
Adorei a música, adorei o post!
Bjos
Postar um comentário