Por isso...

Aqui teremos papos, desabafos, dicas, receitas e tudo que possa facilitar nossa correria diária de ser mulher, mãe e tal

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O Espírito Natalino


Celebrar o Natal é enaltecer com otimismo o fato de sermos humanos. É receber e compartilhar uma alegria generalizada, uma alegria que inspira à todos.
Nesta época do ano ficamos mais dóceis, mais saudosos, mais sensíveis, mais introspectivos. Preparar a casa para receber o “menino Jesus” é algo que emociona, nos faz pensar e repensar a vida...
Agradecer pelo ano que passou, pelas conquistas, até mesmo pelos percalços que superamos e suspirar pelo que ainda virá...
Contemplar as luzinhas coloridas e se emocionar com a decoração de Natal que transforma as casas e as cidades nos remete a uma atmosfera mágica.
Pensar no próximo, fazer o bem, fazer a caridade. Olhar no fundo do coração e buscar o sentido para a vida. Tudo isso nada mais é que o “Espírito Natalino”!

Desejo que todos possamos estender ao longo do ano a doçura no olhar que costumamos ganhar nesta época e distribuir bondade, harmonia, compreensão e paz entre todos que cruzarem o nosso caminho.
Que seja fácil sorrir e fácil ganhar um sorriso, que a alegria verdadeira seja eterna em nossos corações. E, que as pessoas prezem o mundo que habitam respeitando a si, aos outros e o meio ambiente.

Seja bem vindo Natal!!!!!
 Um beijo carinhoso!

6 comentários:

Tati disse...

"Pensar no próximo, fazer o bem, fazer a caridade. Olhar no fundo do coração e buscar o sentido para a vida."
importantíssimo! adorei!
bjs, bjs

Carla disse...

Obrigada Tati, é o espírito Natalino que bate a porta e faz a gente aflorar os sentimentos....
beijossssssssssssssss

Dani Brito disse...

Uma mensagem linda, Carlinha. Emocionante!!!

Beijosss

Daya disse...

lindo!
bjs

Lulu disse...

Que assim seja!
Bjocas natalinas!

Carla disse...

Amém, beijosssssssssssssssssssssssssss