Por isso...

Aqui teremos papos, desabafos, dicas, receitas e tudo que possa facilitar nossa correria diária de ser mulher, mãe e tal

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Árvore de Natal

Já montou sua árvore de Natal? Claro que já, né?
Mas se por acaso você é como eu que só consegue entrar no clima em cima da hora...kkkk...talvez curta estas dicas de como montar uma árvore rapidinho!

Este ano, confesso que tive dificuldade para entrar no clima de Natal. Só pensando no monte de coisa para guardar depois, no pó que tudo junta...affffff....quero praticidade! então decidi pelo bem básico. tenho muitossssss enfeites, pq já tive minhas épocas de loucura de querer decorar até o banheiro...também já fiz tantas coisas para este período, que quase todos da minha família tem algum enfeite feito por mim...acho que por isso cansei um pouco. na verdade estou buscando fugir dos excessos em todas as áreas da vida, é meta para mim em 2011, priorizar e economizar... Mas com criança em casa a gente não tem como não se envolver na magia, por isso não economizamos em carinho e amor na hora de montar nossa árvore! Demorou um pouquinho, foi nosso tempo por isso curtimos muito!
Beijos, beijos



4 comentários:

Dani Brito disse...

Realmente, com criança em casa, não há como não entrar no clima de natal.
Adorei a saia de bandana. Foge do tradicional...

Pode até ter demorado, mas sua árvore ficou linda!!! =)

Bjo

Daya disse...

ficou linda sua árvore Tati!
bjs

Lulu disse...

Muito fofa a árvore e o Tau curtindo tudo...
Bjos!

Tati disse...

obrigada, meninas!
bjs, bjs