Por isso...

Aqui teremos papos, desabafos, dicas, receitas e tudo que possa facilitar nossa correria diária de ser mulher, mãe e tal

domingo, 22 de agosto de 2010

O primeiro amor a gente nunca esquece, será?

Minha filhota, no alto dos seus cinco anos de idade chega pra mim, num mix de euforia/timidez, e diz que ama o Vítor da Fá!!!! Ãh, como assim? E me pede segredo, e diz ainda que ama “daqui até a lua” e completa falando (e fechando os meus ouvidos pra eu não ouvir, ou seja, ela queria por pra fora o sentimento): “Eu estou apaixonada por ele”.

Caraca, óbvio que eu me segurei pra não gargalhar, mas imediatamente me bateu uma síndrome de repórter investigativa e iniciei uma conversa “desinteressada”, querendo saber como , onde, quando, ou seja, se ela fala com ele e o que que rola afinal (mesmo sabendo que é tudo na mais pura ingenuidade, a minha cabeça adulta precisa investigar e ufa, é só mais uma fantasia de menina que vive assistindo filminhos de princesas que se apaixonam!!!!!).

Vira e mexe a Maya aparece com uma “paixão” arrebatadora. A primeira vez foi muito engraçado, ela acordou e me chamou no quarto pra me contar um segredo, que não era pra falar pro papai e eu, mais que curiosa fui a apressando pra contar. Foi quando ela me falou que estava apaixonada pelo professor de ed. física e novamente comecei a investigação, foi quando ela soltou que era paixão de criança, que ela tinha vontade de abraçá-lo (a Maya é uma criança super carinhosa). O mais engraçado da história é que na época ainda usávamos babá eletrônica e o Fábio ouviu todo o segredo e já ficou sofrendo por antecipação, pensando em quando essas “paixões” se transformarão em paixões de verdade!!

Eu, por minha vez, me pego imaginando as longas conversas que teremos sobre o assunto quando ela entrar na adolescência e vou ter que cuidar pra não fazer igual a mãe do vídeo abaixo, que é a minha cara, kkkkkkkk.



Bjkas,


9 comentários:

Dani Brito disse...

Daya, a cara da mãe no final do vídeo é IMPAGÁVEL!!! ahahahaha

Essas paixonites infantis são muito engraçadas...mas confesso que fiquei bem assustada qdo vi a Bia in love pela primeira vez! rs

Mari Hart disse...

Ai que gracinha! Meu filho de 3 anos tem uma amiguinha apaixonada por ele,mas como sempre ele é bobão,e a menina sempre mais esperta!

Ela diz que vai casar com ele,que ele é o príncipe dela ,já até ensaiaram a valsa do casamento!ahhaha

Tati disse...

kkkkkk...a mãe se preparou a vida inteira para o momento!!!
Daya, é isso aí...cada dia novos sentimentos, emoções e que bom que pode ser assim naturalmente, sem maldade, né?
bjs, bjs

Lulu disse...

Hahahaha! Aqui não rola isso, meninos são de marte, não é isso? :P

Daya disse...

Então meninas, esse vídeo é hilário mesmo, né?

Acho que as meninas fantasiam mais com histórias de amor porque nos desenhos direcionados pra elas, em geral, sempre tem uma princesa que se apaixona por um príncipe.

Mariana, já estão ensaiando a valsa, é? Q fofos!!!!!

bjkas

Nicole disse...

Analu vive com o papo de príncipe, já rolaram conversas engraçadíssimas por conta da paxonite dela pelo coleguinha. Colega este que é disputado por muitas!hehehe

Carla disse...

Oi Mari, que bom que está conosco, volte sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
Adorei o ensaio para a valsa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....lindos.

É Daya, sua filhota está crescendo... lembro das minhas paixonites qdo criança e ficava suspirando por um coleguinha de sala, mas no meu tempo era tudo tão diferente, eu morria se a minha mãe soubesse... a Maya te contando, mesmo com tanta pureza é a maior prova da amizade entre vcs, isso mostra que lá na frente qdo as coisas acontecerem de verdade ela será muito tranquila e segura. Parabéns para as duas fofas!!!! 10000000 beijocasssssss

disse...

HAHAHHA o vídeo é muito hilário, e é bem isso q acontece mesmo, agente se prepara ai derrepente do nda eles soltam umas perguntas, qd estamos menos preparados para responder, rsrs.

Aqui em ksa ja rolaram algumas paixonites tbm.. mas td mtoo relax, nda de amores profundos.
Como nós mulheres fantasiamos as coisas desde pqnas né, rsrsrs.


Bjocas

Daya disse...

Valeu meninas!!
Carlinha, posso falar? Seu comentário me deu o maior orgulho e me emocionou, desejo do fundo do coração que a cumplicidade que tenho com a Maya hj se mantenha por toda a vida.
Obrigada por suas palavras!!!
bjkas